Araruna-PB, Domingo, 27 de Maio de 2018
Publicidade
Concursos e Emprego
16 de Maio de 2018 ás 08:19h
Divulgado o gabarito definitivo da seleção para UPA Bancários
Resultado final do certame está previsto para o dia 30 de maio. Processo seletivo teve início no dia 23 de março e as provas objetivas foram realizadas no dia 6 de maio

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, na tarde desta terça-feira (15), o gabarito definitivo, pós recurso, do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Especialidades dos Bancários. O gabarito das provas pode ser conferido neste link. O resultado final do certame está previsto para o dia 30 de maio.
O processo seletivo teve início no dia 23 de março e as provas objetivas foram realizadas no dia 6 de maio, em única fase de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos selecionados atuarão na UPA-E Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.
As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico,médico pediatra e médico ortopedista.
Comissão
O processo seletivo simplificado é executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde.
Assistência especializada 
Atualmente, João Pessoa conta com três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) habilitadas e qualificadas pelo Ministério da Saúde. Os serviços funcionam 24h e os atendimentos nos três serviços se baseiam na classificação de risco do Programa Nacional de Humanização. O trabalho desenvolvido nessas unidades é articulado com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), rede hospitalar e Unidades de Saúde da Família (USF).

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 0
Não Gostei 0
Por:
Link:
Comentários ()
© 2011 - 2018 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.