Notícia
Sem peruca, Pabllo Vittar embarca cheia de estilo em aeroporto do Rio
Com shortinho jeans e casacão amarelo, cantora foi clicada no Santos Dumont, na noite desta quarta-feira (16)

Publicado em 17/05/2018

Reprodução

Pabllo Vittar mostrou que tem estilo dentro e fora dos palcos. Sem suas famosas perucas, a cantora drag queen foi clicada com um look bem chamativo na noite desta quarta-feira (16), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De shortinho jeans curto e casacão amarelo, ela embarcou acompanhada da sua inseparável amiga Urias.

A artista estava na cidade para cumprir sua agenda de compromissos. Na segunda-feira (14), Pabllo gravou seu programa no Multishow, que foi ao ar nesta terça-feira (15). A atração contou com as participações de Gaby AmarantosLinn da Quebrada e Aretuza Lovi.

Pablo Vittar embarca com amiga, no Aeroporto Santos Dumont (RJ) (Foto: AgNews)

Na última semana, a artista recebeu o youtuber Felipe Neto, que topou o desafio de se montar de drag queen. A própria Pabllo maquiou Felipe. "Deu muito trabalho. Mas o resultado ficou muito legal. Só de make, a Pabllo ficou mais de uma hora me maquiando. Depois ainda tivemos que vestir a roupa, a bota e depois fazer o cabelo. A Pabllo é demais. Ela realmente conseguiu me transformar em uma drag queen aceitável. Eu fiquei impressionado com o resultado", contou Felipe a QUEM.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pabllo gostou da versão feminina do humorista. "Está mais do que aprovada! Está linda, dando mais close que eu", brincou a cantora, que fez o amigo sentir na pele o trabalho que as mulheres têm para ficarem ainda mais belas. "A bota é o que está doendo mais. Eu nunca usei salto alto na vida. Eu não estou sentindo os meus dedões do pé. Mas o importante é que o resultado ficou muito legal. A galera vai se amarrar", apostou Felipe.

(Por Rafael Godinho)


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.