Araruna-PB, Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2014
Publicidade
Paraíba
31 de Julho de 2013 ás 15:57h
Prefeitura de João Pessoa convoca 638 aprovados em concurso da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está convocando, através do edital 09/2013, 638 aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizado em 2010. A convocação envolve 16 especialidades do concurso e as pessoas têm até 30 dias para tomar posse, a partir da publicação do edital. A relação de convocados e o edital podem ser acessados no Portal da PMJP (http://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/).
“Trata-se de um compromisso que temos com o servidor e com a saúde dentro de um projeto de modernização da gestão pública e por isso, estamos convocando esses profissionais que já tinham realizado concurso”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.
De acordo com o edital de convocação, estão sendo chamados aprovados para os cargos de assistente social em saúde; enfermeiro; farmacêutico; farmacêutico bioquímico; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo clínico; sanitarista; médicos cardiologistas, clínicos e pediatras; técnico em enfermagem; técnico em laboratório em análises clínicas; técnico em nutrição e dietética; condutor de veículo de urgência e auxiliar de atendimento e regulação do Samu.
O secretário da Saúde, Adalberto Fulgêncio, enfatizou que os novos convocados serão inseridos à administração pública para serviços que estão sendo criados pela Prefeitura de João Pessoa. “A convocação desses servidores vai melhorar a rede municipal de saúde porque estamos abrindo novos serviços: o de tratamento da dor no Ortotrauma e o de cardiologia no Hospital Santa Isabel. E os demais trabalharão no gerenciamento de processos de trabalho vinculado a abertura desses serviços”, afirmou.
Os convocados por ordem de classificação no concurso devem se apresentar para posse no referido cargo, munidos dos resultados do exame médico pré-admissional, para investidura no cargo – entre eles, o de hemograma, glicemia, urina, fezes, grupo sanguíneo, avaliação cardiológica, audiométrica, entre outros, em um total de 13 exames, que podem ser realizados em serviços públicos e privados do município. Os exames devem ser entregues no ato de apresentação na Junta Médica Municipal, situada na Ruía Francisca Moura, 395, Centro, das 8h às 12h.
Apresentação - De posse do documento do exame médico pré-admissional concedido pela Junta Médica, o Profissional de Saúde deverá se apresentar na Divisão de Posse (Dipoc), da Secretaria de Administração (Sead), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h às 12h e de 14h às 18h.
Os convocados devem apresentar os seguintes documentos (original e cópia): Registro de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; Documentos militar para o sexo masculino; Carteira do PIS ou Pasep (se já teve emprego anterior); Carteira de Trabalho (CTPS); Comprovante de residência; Diploma; Certificado de Especialização Médica; Registro no Conselho; Certidão de Casamento; Registro de nascimento de filhos menor de 14 anos e/ou portador de deficiência; duas fotos 3X4 recentes e Conta Bancária no Banco do Brasil.
Quantidade de aprovados por cargo:

- Assistente social em saúde: 02
- Enfermeiro: 160
- Farmacêutico: 03
- Farmacêutico bioquímico: 05
- Fisioterapeuta: 19
- Nutricionista: 04
- Psicólogo clínico: 22
- Sanitarista: 30
- Médico cardiologista: 09
- Médico clínico: 06
- Médico pediatra: 16
- Técnico em enfermagem: 346
- Técnico em laboratório em análises clínicas: 06
- Técnico em nutrição e dietética: 03
- Condutor de veículo de urgência: 05
- Auxiliar de atendimento e regulação do Samu: 02
 com Assessoria

O que você achou desta notícia?
bom Gostei ruim Não Gostei
Gostei 2
Não Gostei 1
Por:
Link:
© 2011 - 2014 - Araruna1.com
Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.