Araruna
Pré-candidato a prefeito de Araruna desiste de sua candidatura e irá apoiar o projeto político de Benjamin Maranhão

Publicado em 27/03/2020 23:42 - Atualizado em 27/03/2020 23:42

Reprodução

O pré-candidato a prefeito Gilson dos Conjuntos, cujo nome é Maceilson Ferreira, divulgou nesta sexta feira através de carta aberta aos ararunenses sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano. Na carta externada hoje, Gilson disse que houve 2(dois) motivos que o levaram a abdicar de sua intenção, sendo o primeiro os pedidos que vários amigos para que ele abdicasse de sua pré-candidatura e o segundo foi a justificativa que um grupo de pessoas, mesmo simpatizante de sua postulação, o clamaram para que renunciasse e abraçasse o projeto de uma só oposição, dizendo estas pessoas que o bloco unido teriam mais chances de vitória sobre o atual gestor. Ainda afirmou que neste domingo estaria se filiando ao MDB e abraçaria o projeto política do ex-deputado federal Benjamin Maranhão, por acreditar sua gestão os pobres teriam uma atenção maior.

 

Maceilson Ferreira, lançou sua pré canditura a quase 3(três) anos e vinha fazendo oposição a atual gestão de forma aguerrida e mostrando nas redes sociais(facebook e grupos de whatsapp) os maus serviços prestados pela prefeitura, inclusive suas publicações tiveram boa aceitação pelos ararunenses, aceitação esta constatada nas pesquisas internas. Porem devido a sua atuação, o bloco de situação o ameaçou de processos judiciais, também houve diversas discussões entre o mesmo e a atual secretária municipal de saude(esposa do prefeito) no Whatsapp, assim como a irmã do prefeito vem tentando processa-lo, por ele e varios amigos da Assembléia de Araruna(local de bate papo politico) terem tentando assistir um debate numa calçada que pertence a mãe do prefeito, alegando pertubação com som alto.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100
ANÚNCIE AQUI

 

CARTA ABERTA AO MEU QUERIDO POVO DE ARARUNA.

Eu Gilson dos conjuntos venho através dessa, comunicar ao povo da minha amada Araruna, a decisão que tomei de não ser mais candidato a prefeito. Dizer que o fiz, por vários motivos, sendo um deles, o pedido dos amigos e até mesmo de um grupo de pessoas que abraçasse a causa da UNIÃO das oposições, tendo em vista que, só venceremos as eleições de 2020, com a união de todos em um só projeto, para que possamos ter êxito e a devolucao da prefeitura ao nosso povo, que, também, voltará a ter dignidade e respeito. Assim, com esse sentimento e analisando toda essa situação, não posso deixar de ir de encontro ao pedido do povo, que está junto nessa batalha e nesse projeto. Unidos seremos mais forte, e divididos não chegaremos a lugar algum.


Araruna me conhece sabe da minha índole e do meu trabalho continuarei servindo, como sempre fiz, independente de política, e numa futura gestão, teremos mais oportunidades de servir melhor, garantindo a participação do povo e dos mais carentes...


Peço que entendam e compreendam essa DECISÃO, que foi tomada após ouvir minha família e amigos. E já comunico, tambem, que no próximo domingo estarei me filiando ao MDB e irei ingressar no projeto da candidatura de Benjamim Maranhão.

Gilson dos conjunto
27/03/2020