Araruna
Adailson Bernardo cobra o reinicio das obras da creche/escola em Araruna através da Câmara e Redes Sociais

Publicado em 01/04/2019 10:25 - Atualizado em 01/04/2019 10:25

Reprodução

O vereador Adailson Bernardo vem cobrando através das redes sociais e da Câmara Municipal de Araruna o reinicio das obras da creche/escola, localizada no loteamento Serra Ville, perímetro urbano de Araruna, que estão paralisadas desde a gestão passada e até agora a atual gestão não conseguiu a retomada dos serviços.

 

O atual prefeito foi  até as obra no dia 01 de março de 2017 e determinou o reinicio das obras, porém a construção se encontra do mesmo jeito, paralisada. Vejam o video da promessa cliclando aqui

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No dia 09 de fevereiro de 2018, estiveram na obra, o suplente de vereador Doca Natanael, Gilson dos Conjuntos e o vereador Adailson Bernardo cobrando o reinicio dos serviços. Vejam o vídeo clicando no aqui.

 

Em abril de 2018, no dia 12, o atual prefeito mais uma vez anunciou a retomada dos serviços, inclusive colocando uma placa mencionando que a obra estava reiniciada, porem até hoje, nada de reinicio. Vejam o video clicnado aqui

 

O vereador Adailson Bernardo preocupado com as prestações de serviços que esta obra deixa de prestar a população, fez com que mais uma vez fosse até a obra e cobrou através de video que foi postado nas redes socias(Facebook, Instagran e Whatsapp), clique aqui e veja ovideo, como também apresentou o Requerimento Nº 89/2019 que foi prontamente aprovado pelos vereadores, pedindo o reinicio das obras da creche.

 

O parlamentar disse que obras paralisadas são comuns no nosso brasil, porém fazer midia de seu reinicio sem que a mesma seja reativada, é descompromisso com a população, seria interessante o gestor explicar a real situação da obra, pois além da paralisação da gestão anterior, já fazem 2 anos e 3 meses de paralisação nesta gestão.

 

Vejam ovideo de cobrança