Araruna
Após denuncia do vereador Adailson Bernardo sobre a proibição de exames na rede municipal de saúde, câmara aprova comissão para averiguar

Publicado em 08/08/2018 08:58 - Atualizado em 08/08/2018 08:58

Reprodução

O parlamentar mirim Adailson Bernardo, PSB, denunciou recentemente em sua página do Facebook a proibição da prescrição de exames nos Postos de Saúde da Família, PSF, por parte dos médicos, esta ação ocasionou de imediato uma resposta da secretária de saúde municipal que utilizou o site institucional da prefeitura para tentar desmentir os fatos, no entanto na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de Araruna o vereador apresentou e foi aprovado pela bancada de oposição o Requerimento No 157/2018, que pedia averiguação dos fatos através de uma comissão de vereadores, sendo um da situação e outro da oposição.

 

O vereador Adailson Bernardo disse que é uma denuncia grave, muito grave, que se confirmada pode ocasionar até uma CPI ou denuncia ao MP por crime de responsabilidade.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

IMG-20180806-WA0050


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.