Araruna
Atleta da CG Sports natural de Araruna-PB á aprovado para o Sub 19 do Lagarto-SE

Publicado em 23/01/2019 09:18 - Atualizado em 23/01/2019 09:18

Reprodução

Mais um atleta da CG Sports, Empresa de Gerenciamento Esportivo que tem a frente o treinador profissional é aprovado para um clube do futebol nordestino.
Trata-se de Simão Ribeiro, meia, natural de Araruna-PB, nascido em 2001, mede 1,87 de altura, Carlos Gutemberg acompanha o atleta desde aos 15 anos quando iniciou um trabalho de base na cidade paraibana, vinha sempre sendo monitorado e foi aprovado para o Lagarto-SE Sub 19 pelo treinador Neco em uma Jogo de Avaliação realizado na cidade de São Miguel de Taipu, evento que foi organizado por Sinvaldo Carvalho que tem um excelente trabalho de base na cidade a frente da Escolinha NPF(Nascidos Para o Futebol).
Simão Ribeiro com o treinador do Lagarto Sub 19, o competente Neco
A apresentação de Simão Ribeiro no Lagarto será no dia 11 de fevereiro, ele ficará alojado no clube e treinando para as competições de 2019. 
O Lagarto-SE é o clube de Diego Costa, a equipe sub 19 é comandada pelo treinador Neco que faz grande trabalho.
Foto/Divulgação: Lagarto-SE
 Arte: Sinvaldo Carvalho
Carlos Gutemberg vem sempre descobrindo jovens talentos do futebol em cidades do interior do Nordeste, vários atletas estão em clubes do futebol brasileiro e alguns até com passagens por equipes do futebol mundial.