Araruna
CANTOR ARARUNENSE FAZ MÚSICA CRITICANDO PREFEITO PERSEGUIDOR

Publicado em 25/05/2019 22:33

Reprodução

É comum, nas cidades do interior, alguém humilde se eleger prefeito e mudar totalmente depois de chegar ao poder. 

 

Prefeito e até secretários passam a se portar com arrogância, como se fossem deuses, trabalham privilegiando os ricos e esquecem os pobres que lhes garantiram o mandato.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Isso já aconteceu tantas vezes que nem dá para contar.

 

Cantor Hélio dos Teclados, natural de Araruna, na Paraíba, que faz um forró da melhor qualidade, gravou para o São João deste ano uma música que tem tudo para fazer muito sucesso em 2019 e 2020, quando estão previstas as novas eleições municipais.

 

Título da música de Hélio já é um “tiro certeiro” na prepotência de alguns políticos que se acham donos do mundo.

 

Confira parte da letra de “Prefeito Perseguidor”:

 

"Toma vergonha na cara prefeito fraquinho, não esqueça o povo que o ajudou/foi nosso povo que botou você aí, hoje tu vira as costas não tu não dá valor/tua arrogância vai te destruir/abandonasse quem lutou por ti/só dá vez aos adversários/dando altos salários esquece o pobrezinho/até o secretário pensa que é Deus/manda no povo é muita humilhação/o mundo dá voltas o castigo vem/quando a conta vier tu não paga não/perseguidor é o que tu és/mas Deus tá vendo e o povo também/vingança é um prato que se come frio/hoje  tu tá rindo, mas vai chorar também...".

Compositor, em seu protesto, ainda acusa o poderoso de perseguir até professor e dá um recado: "O teu mandato um dia acaba, o meu talento só quando eu morrer". 

 

Hélio deve ter se inspirado em algum prefeito do interior paraibano. Agora, o que vai ter de político da oposição usando essa música em sua cidade,  no próximo ano, por todo esse Nordeste, dá muito bem pra imaginar.

 

Assista o vídeo do YouTube com o animado forró de Hélio dos Teclados:

por Roberto Almeida Roberto Almei