Araruna
Deputado Arthur Filho participa de festa de aniversário de Araruna; parceria com prefeito ainda é uma incógnita

Publicado em 11/07/2018 11:15

Reprodução

Deveria ser confortável a situação política do prefeito de Araruna, Vital Costa com relação ao pleito eleitoral que se aproxima. Afinal, ele não disputará nenhum cargo este ano. Mas, a indefinição em declarar apoio para deputado estadual mostra que não é uma tarefa tão simples como parece. Principalmente, depois que o vereador Rodolfo Cordeiro se juntou a bancada de situação na Câmara municipal. Agora, o atual gestor ararunense conta com três vereadores de sua base que já declararam apoio ao deputado Manoel Ludgério.

Do outro lado, as informações é que estaria bastante avançado as tratativas de apoio do prefeito ao deputado Arthur Cunha Lima Filho. Prova disso, foi à presença do parlamentar na mesa do gestor na festa de comemoração aos 142 anos de Emancipação Política do município realizada na noite da última terça-feira (10). Além, da destinação de emenda por parte do deputado ao município.

À redação do midiapb o parlamentar disse que já não depende dele. ”Por mim já está mais que concretizado”, afirmou

Ao ser indagado sobre o apoio o prefeito de Araruna sorriu e silenciou, aumentando as especulações que o assunto ainda não está definido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Caso Arthur Filho consiga o apoio de Vital precisará convencer os vereadores Rodolfo, Caio e Pepeta a retirar o apoio ao deputado Manoel Ludgério ou verá uma situação dividida.