Araruna
Desabafos e discurso inflamado marcaram a posse do novo presidente da Câmara de Araruna

Publicado em 02/01/2019 10:36 - Atualizado em 02/01/2019 10:36

Reprodução

A Cerimônia de posse do atual presidente da Câmara de Araruna, Carlos Antônio Teixeira realizada na noite de terça-feira (01), foi marcada por desabafos, presença maciça da população e discurso inflamado do ex-vereador Antônio de Natanael, genitor do presidente.

A sessão extraordinária começou com o ex-presidente, vereador Adailson Bernardo dando posse a Carlos Antônio que prosseguiu a sessão.

A Cerimonialista Adna Nobre seguiu a risca todo o protocolo que foi quebrado pelo desabafo do vereador Antônio Jefferson. O parlamentar aproveitou da grande presença de público, fato raramente visto na Casa para se dirigir aos críticos de plantão. Ele citou alguns comentários realizados em redes sociais sobre a falta de trabalho, ações dos parlamentares mirins de Araruna. “Essas pessoas que dizem que o vereador nada faz precisam comparecer à Câmara para conhecer o trabalho realizado por todos nesta casa”, desabafou.

O desabafo foi seguido por outros parlamentares que posteriormente discursaram na noite.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O ex-vereador Antônio de Natanael deixou o protocolo de lado. Ele usou a tribuna para recomendar o filho a caminhar com retidão durante seu mandato. Antônio se lembrou de sua história pública, demonstrando preocupação com o futuro da Câmara. O ex-vereador aproveitou o espaço para voltar a declarar apoio ao atual gestor do município, prefeito Vital Costa. “Governei essa casa legislativa e deixei meu nome marcado para sempre. Seja um homem simples igual o seu pai no comando desta casa e governe com retidão”, finalizou.