Araruna
Morre famoso cidadão ararunense Chico da Carroça; saiba mais

Publicado em 28/08/2019 16:51 - Atualizado em 28/08/2019 16:51

Reprodução

A tarde desta quarta-feira (28) começa com uma má notícia para os ararunenses. Um dos eleitores símbolos da política partidária local, José Alexandre da Silva ( Chico da Carroça ), 72 anos, faleceu nesta tarde no hospital Regional de Guarabira depois que seu quadro clínico piorou. José Alexandre tinha uma doença conhecida por DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica).

Chico Pé de Quenga, como era folclóricamente conhecido se tornou o eleitor símbolo da política ararunense ao discursar acompanhado de sua velha companheira (uma carroça) sobre vários temas do cotidiano, em especial, sobre os pleitos eleitorais pelas principais ruas da cidade.

Com um timbre de voz de causar inveja, ele soltava conhecimento pouco visto em um homem simples e de pouco estudo sobre política e figuras públicas da cidade e/ou estado.



- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apaixonado por política e admirador do atual gestor, Vital Costa. Ele acompanhou quase todos os momentos políticos do atual prefeito de Araruna. Com exceção, para poucos meses que ele tentou defender outra bandeira. Logo, voltou a defender a casa de onde era apaixonado.

A política partidária ararunense já não será mais a mesma com a partida de Chico. Vá em paz José Alexandre da Silva.

O Portal Mídia PB se despede de Chico da Carroça, desejando o descanso eterno e a sabedoria divina para os familiares