Araruna
O Sindicato da Agricultura Familiar de Araruna entrega mais de 30 mil peixes aos agricultores ararunenses

Publicado em 06/08/2018 01:14

Reprodução

Por intermediação do vereador Adailson Bernardo, PSB, o Sindicato da Agricultura Familiar de Araruna, SINDAF, solicitou junto a Sales Dantas, secretário executivo da pesca e da agropecuária da Paraíba a doação de 30 mil peixes para serem distribuídos com os agricultores ararunense, no dia 03 de agosto, ultima sexta feira,  a secretaria enviou os peixes para serem doados aos agricultores  do nosso município.

 

A quantidade foi aumentada em virtude de cidade vizinha ter feito a mesma solicitação e no ato da entrega ter desistido.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A presidente do SINDAF, Leda Freitas, disse que estava muito feliz, pois em ver a alegria dos pequenos agricultores estampada em seus rostos, pois podem produzir  alimentos para seus sustentos.

 

O vereador Adailson Bernardo(PSB), disse que ficou muito feliz em poder ajudar os agricultores ararunenses nesta conquista e que buscará cada vez mais ajudar, pois só assim justifica seu mandato.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.