Araruna
O vereador Adailson Bernardo lamenta a atual situação da saúde municipal de Araruna detectada pelo TCE-PB. Comemorar transparência?

Publicado em 19/08/2019 23:29 - Atualizado em 19/08/2019 23:29

Posto de Saúde VII - Alto Grande

No mesmo dia em que a mídia oficial da prefeitura de Araruna comemora a 14a colocação no quesito transparência pública em relatório emitido pelo TCE-PB, porém a comunicação municipal não fez o mesmo destaque ao Alerta Nº 01130/19 emitido hoje pelo mesmo TCE-PB, onde a Saúde Municipal foi o principal destaque.

 

O vereador Adailson Bernardo disse lamentar tal fato, pois se o quesito da comemoração foi a transparência e por que não foram divulgados os problemas elencados no alerta Nº 01130/19, mostrando nitidamente que o governo é “Midiático” e não transparente com o povo ararunense.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os problemas detectados pelo TCE-PB nos Postos de Saúde do município ocorreram em: Centro de Saúde(PSF V), PSF VII no alto Grande, PSF IV na Praça. Também mostrou que o problema da gestão anterior nao foi resolvido, a falta de aterro sanitário.

 

O parlamentar também se mostrou descontente com a falta de atendimento a medicação que não está na farmácia básica, como também ultrassom que passa  mais de 6(seis) meses para ser feita.

 

Vejam o Alerta

 

Alerta