Araruna
Policia da ROTAM encontra homem morto com requintes de crueldades dentro de residência no Cangote do Urubu em Araruna

Publicado em 09/09/2018 11:10 - Atualizado em 09/09/2018 11:10

Reprodução

Na madrugada de hoje, 09 de setembro, a policia foi acionada através do telefone 190, denunciando que estava saindo de uma residência muito sangue por debaixo da porta e o COMPOM acionou imediatamente ROTAM comandada pelo Cabo Gentil Junior que se dirigiu com seus comandados até bairro Frei Damião, zona urbana de Araruna, a localidade também é conhecida por Cangote do Urubu, chegando ao local os policiais constaram um óbito de um homem 27 anos, que foi morto com requintes de crueldade, tendo o mesmo sua mão direita decepada, também os dedos da mão esquerda amputados, ambos foram espalhado em cima da cama, além de terem decepado o braço direito, como também o cadáver apresentou vários perfurações na cabeça.

 

Após a identificação, verificaram que o mesmo era ex-presidiário e que tinha se mudado para o bairro a pouco tempo vindo de rua próximo a cemitério São João Batista em Araruna.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações dos policiais ninguém da localidade viu os autores do crime como também nada de diferente, a não ser o sangue oriundo da residência, os policiais iniciaram os procedimentos legais, acionando o GEMOL para pericia no corpo e também iniciaram as investigações sobre o caso, porém até agora não tem nenhuma linha de averiguação.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.