Direito e justiça
Procon orienta cliente a ir em novo posto

Publicado em 06/10/2018 11:34 - Atualizado em 06/10/2018 11:34

Reprodução

O Procon-JP avisa aos consumidores que o posto de atendimento da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor instalado no anexo da sede da Faculdade Uninassau, na avenida Amazonas, 173, no Bairro do Estados, está em pleno funcionamento. O posto foi inaugurado no final de setembro e está atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O secretário Helton Renê informa que o posto avançado na Uninassau realiza os mesmos serviços oferecidos na sede da Secretaria, na Avenida Pedro I, 473. “Orientamos ao consumidor que reside ou trabalha nas proximidades do novo posto, como a Avenida Epitácio Pessoa, Bairro dos Estados e Torre, que procurem nosso atendimento no anexo da Uninassau, na Avenida Amazonas”.

Helton Renê acrescenta que o atendimento no posto avançado será o mesmo que o disponibilizado na sede de Tambiá, inclusive realizando, no próprio local, as audiências de conciliação. “Além da dirimir dúvidas, dar orientação e abrir processos administrativos, vamos realizar as audiências entre as partes. É muito mais comodidade para o morador e/ou trabalhador daquela área da cidade”.

Documentos – O consumidor que necessitar atendimento no novo posto do Procon-JP no Bairro dos Estados, deve levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. “Como também estamos consultando o histórico junto à Serasa/SPC, quem desejar esse serviço precisa apresentar o CPF e, se as informações forem para terceiros, é necessária uma procuração devidamente registrada em cartório”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Coordenação – O atendimento no novo posto do Procon-JP instalado no anexo da Uninassau será feito por estagiários (alunos regularmente matriculados no curso de Direito da Faculdade), sob a coordenação do Procon-JP, assim como ocorre no posto avançado que funciona na sede do Ministério Público Estadual, no Parque da Lagoa, 300.

Atendimentos do Procon-JP
Sede – segunda a sexta-feira: 8h às 14h na sede situada na Avenida D. Pedro I, nº 473, Tambiá
MP-Procon – segunda a sexta-feira: 8h às 17h na sede situada no Parque Solon de Lucena, Lagoa, nº 300, Centro
Uninassau: segunda a sexta-feira das 8h às 17h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Uninassau, na av. Amazonas, 173, Bairro dos Estados
Telefones: 3214-3040, 3214-3042, 3214-3046, 2107-5925 (Uninassau) e 0800 083 2015


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.