Araruna
TCE alerta 11 prefeituras por irregularidades em execução de obras, incluindo a Prefeitura de Araruna

Publicado em 06/11/2018 14:31

Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu alertas a onze prefeituras da Paraíba após constatar irregularidades na execução de obras nos municípios. Receberam alertas as prefeituras de Araruna, Curral de Cima, Fagundes, Marcação, Mari, Natuba, Nazarezinho, Paulista, Soledade, Pombal e Serraria.

Na Prefeitura de Fagundes, por exemplo, o TCE encontrou problemas na contratação de empresa para execução de serviços de engenharia destinada à construção de uma academia de saúde e na reforma do prédio da Câmara Municipal.

Na Prefeitura de Araruna, uma das irregularidades constatadas pela Corte de Contas foi a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia civil, para realizar ampliação e reforma da unidade básica de saúde.

Em Pombal, foram encontradas pendências na reforma da sede da prefeitura e na execução de obra de pavimentação asfáltica em diversas ruas do município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No município de Serraria, o gestor deverá corrigir irregularidades na construção de uma quadra poliesportiva e de uma praça academia de saúde.