Educação
Vereador Adailson Bernardo e o Deputado Lindolfo Pires solicitam do secretario de educação as reformas das escolas estaduais de Araruna
O deputado estadual Lindolfo Pires juntamente com o vereador Adaílson Bernardo, em reunião hoje, 07 de maio, com o secretario de educação da Paraíba

Publicado em 11/06/2018 11:14 - Atualizado em 11/06/2018 11:14

Reprodução

O deputado estadual Lindolfo Pires juntamente com o vereador Adaílson Bernardo, em reunião hoje, 07 de maio, com o secretario de educação da Paraíba, Aléssio Trindade, solicitaram as reformas das escolas estaduais que estão funcionando em Araruna, ações estas provenientes do Requerimento no 119/2018(click no link)de autoria do parlamentar mirim.

 

O secretario Alessio disse que fará um estudo sobre assunto e que já pediu a elaboração dos projetos de engenharia da Escola Estadual Benjamin Maranhão e que até o final de julho deve estar com os projetos para tomar as decisões sobre as obras, uma vez que a escola demanda mais ações, visto que o ginásio poliesportivo necessita urgente de reformas. Em relação a Escola Estadual Targino Perreira a reforma será mais simples, no entanto o secretario nos relatou que estas solicitações devem estar sendo atendidas ainda neste segundo semestre.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado Lindolfo Pires disse está satisfeito em poder ajudar o município de Araruna nestas questões e que o cargo que ocupa serve para interceder junto ao governo nas soluções dos problemas dos municípios paraibano.

 

O vereador Adailson Bernardo nos informou que está feliz, pois tenta cumprir o que a população ararunense lhe incumbiu através do voto.