Araruna
Vereador Adailson Bernardo mais uma vez solicita o envio dos PCCR's da Saúde e Educação dos servidores municipais de Araruna através de requerimentos

Publicado em 18/03/2019 00:01 - Atualizado em 18/03/2019 00:01

Reprodução

O vereador Adailson Bernardo apresentou na sessão ordinária de 15 de março, os Requerimentos Nos 78 e 79 cujo objetivo de ambos foram às solicitações dos envios dos projetos de lei dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores das secretarias de Saúde e da Educação da prefeitura de Araruna. Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.

 

Estes PCCRs é bandeira de luta do Sinserma, Sindicato do Servidores Público de Araruna, que inicialmente conversaram com o prefeito no final de 2016, após sua vitória nas eleições, protocolaram solicitação dos envios dos PCCRs na prefeitura no início de 2017, no início de novembro realizaram protesto na porta da prefeitura e por fim ano passado participaram de Sessão especial na Câmara de Araruna.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ano passado em Sessão Especial também na Câmara o prefeito Vital Costa informou a todos presentes que seriam enviados os projetos de leis dos PCCRs, porém até agora não apareceu.

 

O vereador Adailson Bernardo vem lutando junto com sindicato desde 2017 e 2018, através de Requerimentos solicitando os envios dos projetos de leis dos PCCRs e também por meio de realização de Sessões especiais para debater os PCCRs. O secretário de educação, Professor Fio, participou de uma Sessão especial, já a secretaria de Saúde foi convocada várias vezes e sempre não compareceu.

 

Adailson Bernardo está fazendo uma campanha nas redes socias visando sensibilizar o atual prefeito para o envio destes projetos de lei,vejam o post utilizado.

 

PCCR