Araruna
Vereadores de oposição de Araruna emitem nota de repúdio em relação às declarações da secretária de saúde de Araruna contra filho de aliado político do prefeito

Publicado em 25/03/2020 23:21 - Atualizado em 25/03/2020 23:21

Reprodução

Os vereadores de oposição de Araruna emitiram nota de repúdio as palavras da secretária de saúde de Araruna, América Loudal, direcionada ao Sr. Rogério de Antônio de Ligia, que é filho do ex-presidente da Câmara Municipal de Araruna Sr. Antônio de Lígia e aliado do atual prefeito que é esposo da secretária. O fato aconteceu após compartilhamento de um áudio gravado por Rogério nas redes sociais, no caso nos grupos de WhatsApp, onde o mesmo cobra providencias em relação a falta de médicos nos PSF's, pedindo que o médico do PSF IV fosse substituído visto que a população precisa de atendimento independente de qualquer justificativa para sua ausência do Posto de Saúde. A secretária usando a mesma rede social, grupos de Whatsapp, procurou desqualificar o Sr. Rogério de Lígia em sua reinvindicação, inclusive o chamando de "Criatura", "Ser irracional", "Animal que não tem raciocínio".

 

Os parlamentares mirins ficaram perplexos como uma autoridade da Administração Municipal trata seus munícipes quando os mesmo demonstram insatisfação com os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde.



- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Esta atitude é um modus operandi da gestora, visto que a mesma já tentou desqualificar o líder político Gilson dos Conjuntos várias vezes, devido o mesmo denunciar maus serviços, assim como ameaçou processar, recentemente, o Sr. Dida,  quando o mesmo reclamou publicamente nas redes sociais de um atendimento no PA, na mesma oportunidade também ameaçou o vereador Adailson Bernardo.



Lembrando que ja foram usados os seguintes termos em relação aos que não concordam com a atual gestão: viúvas do poder, baratas e baratinhas, dentre outros.

 

Vejam a Nota de Repúdio.

 

nota




 

Escutem o audio de Rogerio de Ligia

 

Escutem o audio da secretária