Brasil
Gretchen acredita que Thammy será pai em 2019: 'Tudo preparado'

Publicado em 05/12/2018 20:01

Reprodução

Gretchen aposta que em 2019 ganhará mais um neto. A cantora contou que o filho Thammy Miranda e a nora Andressa Ferreira já começaram o processo de inseminação artificial e que acredita que já em janeiro o casal anunciará a espera do primeiro filho.

 

"Eles já estão com tudo preparado e vão começar a fazer a inseminação.  Acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida. Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela. Eles vão ainda para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos", explica em entrevista ao Luciana By Night.

A cantora também relembrou como foi o seu processo de aceitação quando o filho contou que era transgênero. Ela conta que sempre soube a verdade, mas o filho mentia para ela.

"Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar, 'sou gay', e a mãe vai dizer, 'legal, ótimo'. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina, perguntava e ela: 'não, está louca? Não sou sapatão'. O que me incomodou foi quando eu fiquei sabendo foi a mentira. Talvez se ela tivesse me contado: 'olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto atração por mulher', para mim teria sido mais fácil", conta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Nós dois precisamos passar por tudo isso para ser exemplo a alguém. Eu ajudei muitos pais e ele muitos filhos a contar pros pais. Foram escolhidas as pessoas certas para passar por isso."

Gretchen ainda comentou a transformação de visual de Thammy, que passou por uma mastectomia para a retirada completa dos seios.

"Foi uma coisa muito brusca. Ela tinha um cabelo imenso e cortou pelo ombro. Quando tomou a posição definitiva, raspou a cabeça. Existe aquele susto momentâneo, até se adaptar", relembra.