Carros e motos
AutoEsporte mostra o novo sedã da Caoa Chery que chega ao Brasil
Apresentado ao grande público no Salão do Automóvel, Arrizo 5 é produzido em Jacareí, São Paulo

Publicado em 21/12/2018 10:03

Reprodução

Motor turbo, câmbio automático CVT, central multimídia e até airbags de cortina na versão top de linha. São com esses e outros atrativos que o Caoa Chery Arrizo 5 chega ao Brasil. Apresentado ao grande público no Salão do Automóvel de São Paulo, o sedã é uma das apostas da marca sino-brasileira para continuar crescendo por aqui. Produzido na planta de Jacareí/SP, o Arrizo 5 mostra que a Caoa Chery está investindo pesado na nacionalização de seus produtos.

Outro fator que chama bastante atenção no modelo é o espaço. Apesar de ser enquadrado no segmento de sedãs compactos, o Arrizo tem 2,65m de entre-eixos, espaço compatível com veículos do segmento superior.

Na dirigibilidade, o motor 1.5 turbo de 150cv, associado ao câmbio automático CVT com modo de troca manual de sete velocidades, possibilita que o sedã acelere com rapidez e também seja confortável e econômico no trânsito cotidiano, como é possível conferir no vídeo. Os freios são a disco nas quatro rodas e contam com auxílio do ABS.

E isso não é tudo. O sedã é recheado de tecnologia, algumas até inexistentes em seus concorrentes, como controles de tração, estabilidade, partida em rampa e o conforto de itens como teto solar elétrico, chave presencial e partida por botão. O modelo também chega com medidor de pressão e temperautra dos pneus no painel, central multimídia de sete polegadas com Apple Car Play e espelhamento para celulares Android, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro e piloto automático.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com cinco anos de garantia e faixa de preço na casa dos R$ 70 mil, o Arrizo 5 tem um pacote tecnológico recheado e um excelente desempenho, além do fato de ser nacional. O sedã tem tudo para ser um dos destaques de 2019.