Carros e motos
Tesla cria 'modo pum' para constranger passageiros; entenda

Publicado em 24/12/2018 10:17

Reprodução

Os carros elétricos da Tesla tiveram uma nova atualização de software nesta semana com um gracejo curioso que poderá divertir ou constranger os passageiros. Por mais inacreditável que pareça, o "modo pum" já está disponível nos veículos.

 
 

O sistema, controlado pela tela multimídia dos modelos Model S, Model X e Model 3, permite ao motorista direcionar as caixas de som para um assento específico e replica barulhos de pum. Ao todo, são seis opções de barulho acionados aleatoriamente ou com o uso da seta.

Muitos usuários comentaram a novidade nas redes sociais e até fizeram pedidos, como a disponibilização da brincadeira no aplicativo móvel para que o som de pum seja acionado remotamente. O presidente-executivo da Tesla, Elon Musk, parece ter gostado da ideia e sinalizou no Twitter que pode atender ao pedido.

Além do "modo pum", também foi disponibilizado pela nova atualização o "modo romance", que, ativado, deixa o ar-condicionado do carro mais quente e mostra a imagem de uma lareira na tela central; e o jogo "Pole Position", que poderá ser jogado quando o carro estiver parado. Com informações da Folhapress.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -