Concursos e Empregos
Abertas três vagas para professores substitutos da UFCG

Publicado em 08/11/2018 21:56

Reprodução

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando a contratação de três professores substitutos das áreas de Administração, Saúde Coletiva e Odontologia, para os campi de Campina Grande e Cajazeiras.

Campina Grande

No campus sede, uma das vagas ofertadas é para a área de Administração. Exige-se graduação em Administração Geral ou Engenharia da Produção e mestrado em Administração ou Engenharia da Produção ou Economia. A carga horária é de 20 horas semanais. Veja edital.

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 19 de novembro, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no térreo do prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 65.

Já a outra vaga é voltada para candidatos com graduação na área da Saúde e especialização em Saúde Coletiva e/ou Residência em Medicina da Família e Comunidade ou áreas afins. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O período de inscrições vai de 19 a 27 de novembro no Protocolo Geral da UFCG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cajazeiras

No Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, a vaga aberta é para professor de Odontologia da Escola de Saúde Técnica de Cajazeiras (ETSC). Exige-se graduação na área e conhecimento em Clínica Odontológica. A carga horária é de 40 horas semanais. Veja edital.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 a 14 de novembro pelo próprio candidato ou por procuração pública ou particular, com firma reconhecida, no Setor de Protocolo do CFP, das 08h às 17h.  Não será cobrada taxa de inscrição.