Concursos e Empregos
Candidatos são convocados para perícia e heteroidentificação do concurso da UFPB

Publicado em 22/05/2019 22:53

Reprodução

O Instituto AOCP divulgou nesta quarta-feira (22) os editais de convocação para a perícia médica e procedimento de heteroidentificação dos candidatos negros do concurso de técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Confira aqui as publicações.

 

Segundo o instituto, os procedimentos serão feitos em João Pessoa, sendo a perícia médica nos dias 1º e 2 de junho e a heteroidentificação no dia 2 de junho.

Atingiram a nota de corte na prova objetiva 406 candidatos de cargos da Classe C, 19.870 candidatos da Classe D e 7.840 candidatos da Classe E.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A convocação para provas práticas está prevista para o dia 19 de junho. A prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.