Concursos e Empregos
Concurso da Fundac divulga resultados de prova física e de títulos
Publicação no Diário Oficial do Estado também faz convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência

Publicado em 08/02/2020 11:41

Reprodução

Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, nesta sexta-feira (7), o resultado preliminar da prova de títulos e o resultado final da prova de capacidade física – TAF para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac). A listas estão disponíveis a partir da página 15. O texto também faz convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

 

Na publicação, o resultado preliminar da prova de títulos pode ser conferido na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação, mesmos critérios do resultado final da prova de capacidade física – TAF.
O candidato poderá solicitar pedido de revisão do resultado preliminar da prova de títulos, por meio de link disponível no site da empresa organizadora do certame, das 8h do dia 10/02/2020 até as 18h do dia 11/02/2020.
Os candidatos considerados aptos na prova de capacidade física – TAF deverão consultar o dia, horário e o local para a entrega da documentação para a investigação social em link individual também disponível no site da organizadora.
Os candidatos que se declararam com deficiência deverão se submeter a perícia médica promovida por equipe multiprofissional da Junta Médica do Estado da Paraíba, que verificará a sua qualificação como deficiente ou não e sobre a incompatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência apresentada.
O concurso da Fundac ofereceu 400 vagas, sendo 20 reservadas a pessoas com deficiência. A remuneração prevista em edital é R$ 1.617,20.