Concursos e Empregos
Empresas disponibilizam quase 400 vagas de emprego
Maior número de vagas se concentra na função de instalador e reparador de linhas de telecomunicações

Publicado em 28/01/2019 14:56

Reprodução

A semana começou com a oferta de 386 vagas de emprego em seis municípios paraibanos. As oportunidades estão sendo intermediadas pelo Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) e Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Confira as vagas, clicando aqui nos links: Vagas Sine Paraíba e Vagas Sine João Pessoa.

De acordo com os órgãos, o maior número de vagas se concentra na função de instalador e reparador de linhas de telecomunicações. Para o posto, é preciso possuir CNH e cursos especializados. Outra função com grande número de vagas é a de técnico de refrigeração (instalação), com 30 vagas. Nesse caso, os candidatos devem possuir seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa; e (83) 3310-9412, em Campina Grande. Na Capital, o Sine-PB está localizado na rua Duque de Caxias, 305 (próximo ao Shopping Terceirão).

Já o Sine de João Pessoa, funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

*Com informações de assessoria