Concursos e Empregos
Idecan libera consulta aos locais de provas do concurso do IFPB
Concurso é dividido em três etapas: prova escrita, prova de títulos e de desempenho

Publicado em 31/05/2019 10:47

Reprodução

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) disponibilizou, nessa quinta-feira (30), a consulta aos locais de provas do concurso público do IFPB para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Confira neste link.

Estão aptos aos exames 23.852 candidatos que disputam 90 vagas. Há oportunidades para quem tem formação em Administração, Artes, Música, Letras, Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física, Enfermagem, Geografia, Informática, entre outras. O concurso é dividido em três etapas: prova escrita, prova de títulos e de desempenho. As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de junho nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras.

As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecerão nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

A entrega de títulos ocorrerá no período de 16 a 25 de setembro. O concurso também prevê a convocação para o procedimento de Heteroidentificação (confirmação, por meio de uma banca, de que a autodeclaração do candidato negro é verdadeira), etapa que está prevista para o dia 23 de outubro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os cargos com maior número de inscrições no Edital 148 foram: Língua Portuguesa, Ciências Biológicas e História. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.