Concursos e Empregos
Multinacional inscreve para estágio técnico em João Pessoa até a próxima semana

Publicado em 06/11/2019 12:30

Reprodução

A empresa multinacional Otis abriu 50 vagas de estágio técnico no Brasil para seu Programa Rota Escola. Os candidatos podem se inscrever  até o dia 16 de novembro, pelo site do CIEE

Das vagas oferecidas sete delas para as cidades de João Pessoa, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Manaus, 15 vagas para São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Grande ABC e Santos. Outras 18 serão distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. As regiões Centro Oeste e Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Londrina, Brasília e Goiânia) ficarão com 10.

Podem se inscrever estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

O programa visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática (mais de 1200 horas de capacitação) sobre o funcionamento dos elevadores e, em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -