Cotidiano
Imagens de idosos em campanha não são de Instituto São Vicente de Paulo, em CG

Publicado em 06/11/2018 10:26

Reprodução

As imagens de idosos com cartazes de pedidos que circularam nas redes sociais durante esta semana, numa suposta campanha para o Instituto São Vicente de Paulo, que abriga idosos em Campina Grande, são falsas segundo a diretora do abrigo Irmã Bernadete, em nota divulgada nesta terça-feira (6), no entanto, o abrigo realmente precisa de doações para se manter.

“Esses idosos das fotos não fazem parte da nossa instituição, pegaram a foto desses idosos e estão usando o nome da instituição, mas ninguém sabe realmente o motivo”, declarou Lúcia, que é funcionária do abrigo, ao Blog do Márcio Rangel.

No entanto, ela confirmou que o instituto realmente precisa das doações das pessoas. “A casa necessita de doações, ela só flui por conta disso. São muitos gastos com medicação, com cuidados com os idosos, material de limpeza. Se não fosse as doações seria muito difícil para o São Vicente”, completou.

COMO AJUDAR? 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Instituto São Vicente de Paulo fica na Rua Paulo de Frontin, 204, no Bairro do Catolé. Informações sobre como ajudar o instituto podem ser obtidas através do telefone (83) 3337-3542.