Direito e justiça
Mamanguape sedia a partir de amanhã mutirão de renegociação de dívidas do Procon-PB

Publicado em 28/10/2019 10:31

Reprodução

O Governo da Paraíba, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), promove do dia 29 a 31 de outubro o 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Mamanguape, em parceria com a plataforma consumidor.gov.br O atendimento será realizado das 8h às 16h, na rua Presidente João Pessoa, no Centro da cidade. O consumidor deve levar cópia de um documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante dos débitos. As senhas para atendimento serão limitadas.

Depois da inauguração da unidade com os serviços do Procon-PB em Mamanguape, no dia 18 de outubro, os moradores terão durante o mutirão a oportunidade de renegociar dívidas com a Energisa e Cagepa; empresas de Telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; Serasa, SPC, instituições financeiras e escolas particulares.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, comentou que somente no ano de 2019 já foram realizados 25.350 atendimentos na Paraíba. Ela ressaltou também que é muito importante que “os consumidores tenham a consciência de renegociar suas dívidas, uma vez que os mutirões oportunizam a reinserção do consumidor no mercado consumerista”.