Direito e justiça
Solon Benevides deixa defesa de Livânia Farias

Publicado em 22/04/2019 21:55

Reprodução

O advogado Solon Benevides deixou a defesa da ex-secretária de Administração Livânia Farias. O jurista alegou foro íntimo e não quis se estender sobre os motivos que o levaram a essa desistência.

Solon estava à frente da defesa de Livânia desde o desencadeamento da Operação Calvário, na qual a ex-secretária é suspeita de fazer parte de um esquema de corrupção envolvendo contratos com Organizações Sociais que gerenciam hospitais na Paraíba.

Após a prisão, Livânia enfrentou uma audiência de custódia, onde o juiz deu nova voz de prisão a ela, que foi mantida encarcerada no 6ª Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo.

Sheyner ainda está no caso

Outro advogado de Livânia Farias é Sheyner Asfora. Em contato com a jornalista Adriana Rodrigues, do Jornal CORREIO, ele informou que irá conversar com a ex-gestora nesta terça-feira (23), contudo não revelou o teor da conversa e nem se irá se manter como advogado dela.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Delação

O deputado estadual Wallber Virgolino revelou nesta segunda-feira (22) que Livânia teria assinado acordo de delação premiada com a justiça. “Livânia Farias fez delação e falou tudo o que tinha de falar. Com certeza, Ministério Público e o Judiciário vão tomar as providências para prender quem realmente tiver que ser preso”, disse em entrevista ao jornalista Henrique Lima, da 98 FM.

*Matéria atualizada às 16h49 para inserir a informação de Sheyner Asfora