Educação e cursos
Abertas 600 vagas em cursos gratuitos para construção civil

Publicado em 04/09/2019 09:01

Reprodução

A capital paraibana vai receber a sexta filial da empresa Ferreira Costa em setembro, e os cursos do clube do profissional são a primeira grande atividade do empreendimento em João Pessoa, mesmo antes da inauguração oficial. Em setembro, 600 vagas para cursos gratuitos serão oferecidas na estrutura física do Instituto de Educação Superior da Paraíba – IESP,que fica próximo à unidade da empresa. Para se inscrever e ter mais detalhes sobre as capacitações, os interessados devem acessar este link.

No IESP, os cursos serão oferecidos todas as terças e quintas, das 17h30 às 19h30, para profissionais da construção civil, e serão realizados por marcas parceiras do home center, com aulas práticas e teóricas, dependendo do tema abordado.

O Clube do Profissional completa este ano uma década de atuação, com mais de 19 mil profissionais cadastrados, nas cinco filiais (Tamarineira e, Imbiribeira, no Recife, Garanhuns, interior de Pernambuco, Aracaju, Salvador, e agora João Pessoa). No primeiro trimestre de 2019 foram realizadas mais de 150 atividades, com mais de 3,6 mil profissionais participantes.

O clube é voltado para o profissional que trabalha com reforma e construção civil que deve estar atento às mudanças do mercado. A participação nos cursos traz mais capacitação e, por consequência, faturamento financeiro, já que há mais qualidade no serviço prestado. Além disso, facilita o contato direto entre os fornecedores e parceiros, proporciona troca de experiências e de conhecimento, e expande a rede de relacionamento dos participantes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -