Educação e cursos
Matrículas da 1ª chamada da lista de espera da UEPB são prorrogadas
Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da UEPB retificou o cronograma de chamadas da lista de espera e matrículas para ingresso na instituição através do SiSU 2020.1

Publicado em 13/02/2020 19:05

Reprodução

Com a modificação do início das aulas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o prazo para matrícula dos alunos convocados na primeira chamada da lista de espera foi prorrogado em mais um dia e estão sendo feitas até esta sexta-feira (14), das 7h às 13h, na coordenação do curso para o qual o aluno foi aprovado.

Leia também:

De acordo com o novo cronograma, a segunda chamada será realizada no dia 18 de fevereiro e as matrículas desta chamada nos dias 20 e 21 de fevereiro. Ao todo, serão feitas seis chamadas da Lista de Espera e as matrículas dos convocados serão recebidas sempre na coordenação do curso para o qual o aluno foi aprovado.

Documentos necessários

Para efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; uma fotografia 3×4 recente; e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350. O novo cronograma e demais documentos relacionados ao SiSU 2020.1 estão disponíveis no site da UEPB.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Aulas

O início das aulas do período letivo 2020.1 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi adiado para o dia 2 de março. Com a alteração do início das aulas, também foram alterados os prazos das demais ações definidas no calendário acadêmico. A resolução com o novo calendário pode ser conferida neste link.