Educação e cursos
Trigêmeas são aprovadas em vestibular para Medicina, no interior da Paraíba

Publicado em 10/06/2018 23:19

Reprodução

Com o sentimento transbordando felicidade, trigêmeas, naturais da cidade de Conceição (PB), comemoraram juntas, suas aprovações para ingresso ao curso de medicina, esta semana. Isso porque duas delas haviam passado no vestibular em novembro de 2017, e outra só obteve o resultado positivo no último dia 05 de junho desse ano. “Agora estamos completas”, postaram nas redes sociais.

As jovens Marthynna, Maryanne e Mayssa Lacerda de 18 anos, são filhas do casal Nilson Lacerda e Magnady Lavour, prefeito e primeira dama do município.

As trigêmeas que se prepararam durante anos, num verdadeiro “confinamento” de estudos, freqüentando escolas e cursinhos especializados para a área.

jjk

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Maryanne e Marthyanna

jjk

Mayssa fazendo sua matricula ao lado do pai

Maryanne e Marthynna já se preparam para o segundo período do curso na Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança, em João Pessoa, enquanto Mayssa acabou de fazer a sua matricula nas Faculdades Integradas de Patos.

Os pais das trigêmeas disseram e que não há disputa entre suas filhas. “Uma sempre torce pelo sucesso da outra. Agora estamos completos”.

jjk