Educação e cursos
Uninassau oferta 2.500 vagas em 40 cursos gratuitos; inscrições começam hoje

Publicado em 04/07/2019 09:43

Reprodução

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, realiza o projeto Capacita. Estão sendo oferecidas cerca de 2500 vagas divididas em 40 cursos de capacitação de forma gratuita. As aulas acontecem entre os dias 15 e 31 de julho. O objetivo é oferecer qualificação sem custos para a população.

Os cursos são em diversas áreas do conhecimento como Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Direito, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, entre outros. 

De acordo com a diretora da UNINASSAU, Cilene Andrade, a proposta é capacitar para fomentar o mercado da cidade e região. “A escolha dos cursos oferecidos se deu a partir da demanda visando o mercado de trabalho. O objetivo é formar profissionais realmente capacitados, tanto em Campina Grande, como nas cidades do entorno”, afirmou. 

Os interessados devem se inscrever no site da UNINASSAU e, no dia do curso escolhido, levar 1kg de alimento não perecível. Para outras informações, está disponível o telefone (83) 2101.8918. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A UNINASSAU está localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295. E, também na Unidade Palmeira, localizada na Rua Ana de Azevedo – em frente à Praça 13 de Maio.