Entretenimento
Banda Candeeiro Natural e Hospital da FAP fecham parceria para show beneficente

Publicado em 25/10/2019 16:12

Reprodução

Dentro da filosofia de espalhar o bem, a Banda Candeeiro Natural, fecha parceria com a Fundação Assistencial da Paraíba – FAP, localizada na cidade de Campina Grande, em prol da luta contra o câncer, aproveitando as ações do ‘Novembro Azul’ e reconhecido pelos serviços de excelência nas especialidades de alta complexidade como radioterapia, quimioterapia, hemodiálise e demais atendimentos de média complexidade oferecidos à população do Município e de outras regiões.

Há mais de oito anos no mercado, a Candeeiro Natural vem crescendo constantemente, expandindo seus horizontes e lançando novas músicas num repertório com muita nordestinidade com um embalo gostoso que dá vontade de ouvir e dançar. Nessa receita, o grupo campinense mistura o reggae, o baião, o xote, o xaxado e o forró, além de muita positividade e boas energias com mensagens de paz e luz.

No próximo dia 13 de novembro, a Banda Candeeiro Natural, realiza o primeiro grande show do ano, às 22h, no Restaurante Picanha 200, para lançar seu novo repertório dando o pontapé inicial à turnê pelo Nordeste para divulgação do novo trabalho.

“Para partirmos com o pé direito, espalhando o bem pelo caminho, vamos reverter toda à renda do show ao Hospital da FAP, principalmente em agradecimento ao carinho da população de Campina Grande, por ter nos acolhido em quase uma década de carreira, bem como pelo reconhecimento da seriedade da associação destinada a dar subsídio médico-hospitalar que tem como foco principal a atenção para os cuidados e prevenção, reforçando que os exames estão disponíveis não só em novembro, mas durante todo o ano na casa de saúde”, segundo esclarece o músico Gabriel Caminha, produtor e fundador da Banda.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Dentro do cronograma de ações, a Candeeiro Natural realizará uma apresentação surpresa para os pacientes da área oncológica da instituição, marcada para o dia 06 de novembro, a partir das 10h da manhã. “Levar música e arte ao ambiente hospitalar é uma forma de ajudar a minimizar o sofrimento dos pacientes, que, entre um tratamento e outro, terão a oportunidade de ouvir boa música, com letras bem elaboradas, que falam sobre as belezas da vida, de uma forma leve e acessível, deixando por onde passa uma luz, marca registrada do nosso grupo musical, que é cantar para espalhar a música e o bem por onde for”, complementa.

A Banda esteve recentemente em São Paulo, gravando um single que foi lançado nacionalmente pela StudioVip Produções, do produtor musical Dudu Borges. O vídeo, já disponível nos Canais ANALAGA e Candeeiro Natural, no YouTube , cuja gravação foi do último DVD, também está disponível em todas as plataformas digitais. “Com paz no pensamento procuramos levar as pessoas acender a luz que há em cada um de nós. Se é pra ser feliz que caminhemos de mãos dadas com quem também busca o bem”, acrescenta o músico que já tem carreira solo bastante consolidada.

Finalizando, Gabriel Caminha deixa uma reflexão: ´Desejamos que a humanidade Desperte Linda Flor´ do bem, espalhando energia positiva e boas vibrações, deixando assim, para cada um de nós, todo o `Traçado´, no mapa da vida, do caminho da felicidade para todos”. Os termos grifados são títulos de músicas da Banda Candeeiro Natural.