Entretenimento
Centro Cultural Espaço Mundo tem programação especial

Publicado em 24/01/2019 10:23

Reprodução

O Centro Cultural Espaço Mundo, localizado na Praça Antenor Navarro, Centro Histórico de João Pessoa, tem uma agenda especial para esta semana, de quinta-feira a domingo. A primeira atração é o trio Borborema Boombox que se apresenta no projeto “Quanto Vale o Show?”. Na sexta é a vez do happy hour. No sábado a Festa PHODA, dedicada à música brasileira e um after da Pólvora Cultural no domingo, com o Baile Clandestino.

Quanto Vale o Show?

O projeto “Quanto Vale o Show?” apresenta o grupo Borborema Boombox na quinta-feira (24), a partir das 20h. Neste projeto, o público presente decide quanto pode e acha justo pagar pela apresentação e ao final, o valor arrecadado é repassado à banda

Borborema Boombox é uma colagem de sons antigos tocados ao vivo, sempre dançante, cheio de improvisos e surpresas. Com influências que percorrem a música nordestina/latino americana/caribenha/árabe/africana, faz ainda uma conexão com a música jamaicana através do seu sistema de som “adubado”.

Happy Hour

Sexta-feira é dia de Happy Hour! Para quem for apreciar o belíssimo por do sol no Hotel Globo, a pedida é reunir as amizades e celebrar o início do fim-de-semana com promoções de cerveja, drinks e petiscos no Espaço Mundo, jogando sinuca e ao som de muita música boa na caixa. A partir das 17h.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Festa PHODA

A PHODA é uma festa voltada para a discotecagem do melhor da música brasileira para dançar, e está de volta ao Centro Cultural Espaço Mundo no dia 26 de janeiro, a partir das 22h, celebrando mais um grande álbum nacional: O Canto da Cidade, de Daniela Mercury. O disco, lançado em 1992, foi um marco na música brasileira, responsável pela consolidação do gênero musical que viria a ser conhecido como axé em todas as regiões do país. Deste disco foram retirados vários singles de sucesso, como os número-um “O Canto da Cidade”, “O Mais Belo dos Belos” “Você Não Entende Nada” e “Batuque”. Nesta edição da Festa PHODA, quem comanda a pista são os DJS Coimbra e Claudinha Aires, e a entrada é gratuita.

Baile Clandestino

Neste domingo (27) o Espaço Mundo abre excepcionalmente a partir das 17h para aproveitar o maravilhoso entardecer do Centro Histórico e fazer a última festa da semana: Baile Clandestino. A entrada é gratuita e quem comanda a pista é a residente DJ Luiza, que prometeu um set dançante só com atualidades da música brasileira e latina. O evento é um “after party” da Pólvora Cultural, que acontece no  Parque Cultural Casa da Pólvora, e tem como atração a banda Seu Pereira e Coletivo 401.