Entretenimento
Centro de JP tem espetáculos e música gratuitos

Publicado em 02/11/2019 17:59

Reprodução

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 3 de novembro.

Parque da Bica

Mais um fim de semana animado no novo Parque da Bica. Os visitantes irão dividir espaços com personagens da Turma do Chaves e da floresta, em eventos gratuitos que acontecem entre o parquinho infantil e o setor administrativo do Parque.

No domingo (3), no mesmo horário, será a vez do Grupo Happy Day, que traz para o parque a Turma do Chaves, com a Chiquinha, o Kiko, Dona Florinda, Seu Madruga e o Chaves.

Os personagens prometem encantar as crianças, que adoram conhecê-los pessoalmente, como também agrada aos adultos, que curtem realizar fotografias diferenciadas com eles.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Parque da Lagoa

A turma do Mundo Bita irá animar a tarde deste domingo (3) na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, a partir das 16h.

O espetáculo é promovido pela Companhia Imaginart e tem direção de Flávio Lira. Os personagens do Mundo Bita irão animar à tarde da criançada com muita música, brincadeiras e histórias, despertando a imaginação e criatividade das crianças.

Casa da Pólvora

Neste domingo, (3), a Casa da Pólvora recebe o show da banda Vieira a partir das 16h30, com entrada gratuita.

Vieira estreou com o EP “Comercial Sul” em 2015 e logo chamou atenção do público, da mídia e de produtores, colecionando aparições importantes em festivais como Dosol (RN), Guaiamum Treloso (PE) e Semana Internacional de Música (SIM SP), além dos paraibanos Grito Rock, Mundo e Hacienda.

O álbum “Parahyba Vive” foi gravado em agosto de 2017 no Red Bull Studios em São Paulo após o grupo ganhar o concurso Red Bull Break Time Sessions entre centenas de bandas de todo o Brasil e lançado em 2018 – ouça aqui.

Praça da Independência

Neste domingo (3), para abrir a programação de novembro do AnimaCentro, a Praça da Independência recebe o espetáculo ‘As Aventuras da Patrulha Canina’. O evento começa a partir das 16h.

Promovido pela Companhia Rataplan e direção de Isaú Firmino, o espetáculo tem o objetivo de promover, através de músicas e brincadeiras, a educação e segurança em casa e no trânsito, ensinando as crianças o que devem e não devem fazer nesses ambientes e assim permanecerem seguras.

A Praça da Independência, desde sua revitalização, tem se tornado um pólo de cultura e lazer para toda a família, com espetáculos gratuitos todo domingo.