Entretenimento
Domingo tem espetáculos e música grátis no Centro de JP

Publicado em 06/07/2019 21:47

Reprodução

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 7 de junho.

Praça da Independência

Neste domingo (7), a Praça da Independência recebe a ‘Baladinha do Pipi de férias’, a partir 15h30.

A baladinha é um evento comandado pelo próprio palhaço Pipi, com muita música e animação. Voltado para toda família e crianças de todas as idades, a festa tem o intuito de resgatar a cultura das brincadeiras populares, como quebra-panela, pega-pega, peteca, corrida de saco e cabra-cega. Além disso, haverá distribuição de pipoca, algodão doce e brindes.

Parque da Lagoa

O espetáculo Mió Arraiá do Mundo abre a programação do mês de julho do AnimaCentro. A apresentação acontece na Praça Pedra do Reino, no parque da Lagoa, a partir das 16h, e é gratuita.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Promovido pela companhia Rataplan, o espetáculo contará com a presença dos personagens da Turma da Mônica, em homenagem aos 50 anos de história, que farão um grande arraiá para matar a saudade das festas de junho.

Nesse clima festa junina, o show terá homenagem aos santos juninos, uma quadrilha comandada por Chico Bento, um casamento na roça, muita música e brincadeiras típicas para as crianças participarem com suas famílias.

Casa da Pólvora

A banda DuSouto, de Natal, se apresenta a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural.

O grupo surgiu em 2003, em Natal (RN), com a proposta de misturar samba com drum; bass, reggae com repente, xote com ragga e forró comsurfmusic, utilizando loops, guitarras, samples, groovebox, cavaquinho, sintetizadores e sanfona para cantar o cotidiano da cidade e mostrar a sua identidade genuinamente potiguar.

Villa Sanhauá

Para comemorar um ano da Villa Sanhauá, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) montou uma programação cultural e de lazer para celebrar a data de um dos empreendimentos habitacionais de maior referência no país.

As atividades comemorativas acontecem das 15h às 20h, no entorno da Villa e também na Praça 15 Novembro, Centro Histórico. No local haverá show da Banda Os Eloquentes, praça de alimentação com food truck, espaço verde e esportes radicais.

Um dos destaques da programação é a Feira Armazém Teeteto, onde serão expostos com artigos de moda, artes visuais, gastronomia, decoração, jardinagem, cosmética e produtos naturais. A feira tem o objetivo de abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa regional. No local haverá ainda recreação infantil.