Entretenimento
Espaço Mundo tem show, festa latina e discotecagem

Publicado em 31/10/2019 09:00

Reprodução

O fim de semana no Centro Cultural Espaço Mundo traz uma agenda de eventos diversificada e voltada para diferentes públicos. Na programação, show da banda de deathcore Self Creation na sexta (1º), a badalada festa Noche Mexicana no sábado (2) e after do projeto Pólvora Cultural no domingo (3). Acompanhe abaixo.

Quanto Vale o Show?

A banda de deathcore Self Creation se apresenta no palco do Espaço Mundo nesta sexta (1º), às 22h, dentro do projeto “Quanto Vale O Show?”, em que o público define o quanto acha justo pela apresentação. A abertura fica por conta da Sea Of Monsters.

O grupo surgiu em 2018 e é formado por Rodrigo Jordison (bateria), Miguel Jorge (vocal), Manoel Júnior (guitarra) e Thiago alves (guitarra). Suas músicas expressam o sentimento em relação ao mundo externo que corrói cada um, com mensagem abrangente a todos os gêneros e ideologias construtivas.

Noche Mexicana

O Centro Cultural Espaço Mundo realiza no sábado (2), pelo quinto ano consecutivo, uma edição especial da badalada festa Noche Mexicana para a data comemorativa Dia de Los Muertos. O evento tem discotecagem latina com DJ Luana Flores, comidas tex-mex (com opções veganas), promoção de tequila e decoração especial. A casa abre às 19h servindo o cardápio especial do evento e também teremos a pista de dança para todo mundo curtir no mezanino. Entrada gratuita.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

A data, equivalente ao Dia de Finados no Brasil, é celebrada no México com muita festa e cores, transformando símbolos associados à morte em motivo de alegria em memória à vida dos entes que já se foram.

After Pólvora Cultural

No domingo (3), o Espaço Mundo recebe o after party do show da banda Vieira, que acontece na Casa da Pólvora no pôr do sol. A casa abre às 17h e a partir das 19h a dupla D_M_G traz sua discotecagem eletronic/pop/brega/brasil/funk pra ninguém ficar parado. A entrada é gratuita.