Entretenimento
Estação Cabo Branco tem aulas gratuitas de arte marcial chinesa

Publicado em 17/11/2019 11:13

Reprodução

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes vai ministrar nos dias 16 e 30 deste mês aulas de Tai Chi Chuan. Sendo ministrada há três anos na Estação, a prática tem atraído diversas pessoas que se interessam pela arte marcial chinesa.

As atividades serão ministradas pelos professores Ruan Cabral e Pedro Paulo. O Tai Chi Chuan é recomendada para pessoas que sofrem com problemas de ansiedade e têm dificuldades em lidar com determinadas situações do cotidiano.

O Tai Chi Chuan é uma arte marcial terapêutica, de origem chinesa, que trabalha a meditação e o movimento. Trata-se de um trabalho que envolve respiração, balanço corporal e vários aspectos do corpo humano, além de também ajudar no aspecto psicológico. O Tai Chi Chuan também ajuda na concentração, além de prevenir e combater aspectos da depressão.

As aulas acontecerão sempre a partir das 17h, na área externa da Estação Cabo Branco. Os ministrantes recomendam que o visitante use roupas leves e confortáveis para a prática. Não é necessário realizar inscrição, basta chegar e participar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -