Entretenimento
João Pessoa tem espetáculos e música gratuitos no domingo

Publicado em 12/01/2020 09:45

Reprodução

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos, com espetáculos e música, para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este domingo, 12 de janeiro.

Parque da Bica

O AnimaCentro deste domingo (12) no Novo Parque da Bica conta com personagens infantis da Disney. A programação tem início às 15h.

As crianças irão interagir com personagens da Disney, como Mickey, Minnie, Pateta, entre outros, com o Grupo Rataplan.

As atividades são gratuitas aos visitantes do Parque e acontecem sempre no espaço entre a administração e o parquinho infantil, sem necessidade de agendamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Espetáculos na Praça da Independência

Neste domingo (12), o Grupo de Teatro Engenho Imaginário estará animando a tarde da criançada a partir das 16h, na Praça da Independência. No mesmo local e horário, a companhia Rataplan também se apresenta.

Com direção de Guilherme Schulze e texto de Valeska Picado, o grupo Engenho Imaginário apresenta o espetáculo musical “Estórias”, que apresenta ao público quatro contos da tradição oral nordestina numa grande e divertida brincadeira.

Já o grupo Rataplan vai resgatar a história clássica de Monteiro Lobato, que fez alegria de uma geração, a Cia de teatro leva para a praça o espetáculo Férias no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Os personagens mais queridos da literatura brasileira, Emília, Visconde, Tia Nastácia, Dona Benta, Rabicó e Cuca, irão viver grandes histórias, brincadeiras e aventuras.

Parque da Lagoa

O AnimaCentro deste domingo (12) recebe a Cia Cara Dupla de Teatro, às 16h, no Parque da Lagoa, com o espetáculo ‘Espantaram o Espantalho’.

Inspirado da história clássica O Mágico de Oz e direção de Romildo Rodrigues, o espetáculo conta a história de Caio, que cria na sua imaginação o Espantalho, para acompanhá-lo em suas aventuras. A amizade entre os dois cresce, mas pode ser ameaçada pela presença do temível Corvo.

“Além de ser uma apresentação que leva as crianças a uma viagem ao lúdico universo das brincadeiras populares e da palhaçaria, a peça também aborda o tema do bullying e como ele deve ser combatido”, afirmou o diretor Romildo Rodrigues.