Entretenimento
Margareth Menezes, Sâmya e Ramon, DJs e Pagode marcam as festas de réveillon na Grande JP

Publicado em 31/12/2018 11:20

Reprodução

As festas de réveillon na região metropolitana vão garantir a diversão gratuita da população das cidades de João Pessoa, Cabedelo e Conde. 

Na Capital, a cantora baiana Margareth Menezes e as paraibanas Renata Arruda e Mira Maya são as atrações da festa de réveillon de João Pessoa, nesta segunda-feira (31). Também se apresentam os DJs Eric Furni e Claudinho Santa Cruz. Os shows acontece tradicionalmente no Busto de Tamandaré, no encontro das praias de Tambaú e Cabo Branco.

Este ano foi armado um palco com cerca de 400 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, área para posto médico e atendimentos diversos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Serão distribuídas também quatro torres de delay na área de show e um painel de LED por trás da housemix para que o público tenha uma melhor interação com os shows. A estrutura conta com Tenda de Acessibilidade, ao lado do letreiro ‘Eu Amo Jampa’. Haverá também quatro baterias de banheiros químicos.

Shows no Busto de Tamandaré

O DJ Eric Furni abre a noite. Ele sobe ao palco às 20h, para animar o público com o melhor da música eletrônica. Com mais de uma década de carreira, o artista promete mostrar também algumas composições autorais que fazem sucesso nas pistas de dança de João Pessoa e outras cidades da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A partir das 22h será a vez de Renata Arruda. Acompanhada por Beto Preah (bateria), Novinho e Alisson (percussão), Jonathan (pandeiro), Ítalo (baixo), Vinicius (violão 7 cordas), Té (cavaco), Geno, Wanini e Karla (vocais), a cantora paraibana vai comandar uma animada roda de samba, revisitando os clássicos do gênero.

Faltando vinte minutos para meia-noite, o palco será de Margareth Menezes, que vai lançar sua música de verão, ‘Canto da massa’, de Pierre Onasis, no Réveillon da Capital. A cantora baiana vai cantar novos e antigos sucessos, como ‘Todo mundo alegre’, de Peu Meurray, Luizinho do Jêje, Nem Cardoso e Luiz Soares, lançada em novembro, além de ‘Dandalunda’, ‘Faraó’ e ‘Tote de Mainga’, dentre outras.

Para encerrar a festa, às 2h, já em 2019, a cantora Mira Maya e o DJ Claudinho Santa Cruz assumem o comando com o show “Pulse Live”, que traz set sofisticado e extremamente pulsante, com hits como ‘One Kiss’, da cantora DuaLipa, e releituras eletrônicas de Madonna, Rihanna e Cher.

CABEDELO 

A festa da Virada de Ano será animada ao som de muito forró e axé. Sâmya Maia e Ramon Schnayder são as atrações confirmadas no Réveillon. Os dois artistas apresentam-se em Intermares e Formosa. No bairro Renascer também terá uma programação especial de fim de ano. Além das apresentações, o réveillon contará com show pirotécnico.

CONDE 

O município de Conde vai receber o ano de 2019, com muita energia positiva e música na Praça do Mar, na Praia de Jacumã. O réveillon 2019 vai ser comandada pelos DJs Ian Valentim, Patrick e Misandri, além do grupo Pagode Estrela Guia. Na hora da virada, a queima de fogos vai iluminar os céus dando as boas-vindas para o ano que se inicia. 

A programação tem início às 20h, com a celebração da Missa da Passagem do Ano, pelo Padre Joseilson de Oliveira, da Paróquia São João Batista, de Jacumã. A celebração será realizada ao ar livre, no palco montado na Praça do Mar. Após a Missa, iniciam os shows no palco até as 23h30, quando começa o show do pagode Estrela Guia, que anima o público até a hora da queima de fogos à meia-noite. A partir das 01h, o DJ Patrick inicia sua apresentação, logo em seguida a DJ Misandri sobe ao palco, encerrando a festa.