Entretenimento
Novo álbum de Nonato Costa traz 11 faixas inéditas; show acontece em JP

Publicado em 09/01/2019 23:51

Reprodução

O cantor Nonato Costa,que formava a dupla ‘Os Nonatos’,lança neste sábado (12) sua carreira solo. O show acontece às 20h, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. A previsão para o término da apresentação é por volta das 22h. Na oportunidade, o artista promove o lançamento do álbum “Tá tudo lindo”, um trabalho totalmente autoral que traz onze faixas inéditas.

Além da beleza poética e arranjos bem elaborados das canções, o trabalho tem como diferencial a digital marcante de Nonato Costa constatada em cada letra. O artista brinca com as múltiplas faces dos conflitos e relações pessoais e amorosas entremeadas pelas redes sociais como em “S.O.S. amor”. Na música “Lá de nós”, de forma muito sublime o cantor se remete à vida do campo, com seus cheiros, seus tons e costume, demonstrando que apesar de está totalmente conectado com seu tempo, suas raízes estão muito bem fincadas em suas origens.

Cantor também interpreta outros artistas

Durante o show, além de cantar suas canções, Nonato vai fazer um recorte musical com músicas de outros cantores que marcaram sua vida. Trata-se do quadro “Eles, do meu jeito!” que vai surpreender os presentes pela singeleza de belas canções cantadas de um “jeito novo” por ele e que nunca foram interpretadas em público, pelo cantor.

Nonato Costa sobe ao palco acompanhado de sete músicos excepcionais, dentre eles grandes nomes muito prestigiados na cena musical paraibana. Nesse sentido, os violões, acordeom, teclado, violas entre outros instrumentos vão dar o arremate preciso e elegante bem característico do repertório do artista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -