Entretenimento
Paraíba celebra conquista no Miss Brasil Gay Universo 2018

Publicado em 09/06/2018 20:37

Reprodução

O Concurso Miss Brasil Gay Universo 2018 projetou a Paraíba no cenário da diversidade de gênero e a vitória do Netinho Campos Salles ou, simplesmente, Nathalia Sttar ainda repercute em todo o país. No último sábado (02), no Memorial da America, em São Paulo, o transformista paraibano brilhou no concurso e consagrou-se o grande campeão da noite.
Em meio a uma atmosfera de muito luxo que o Transformista da Paraíba Netinho Campos Salles, de 21 anos de idade, brilhou com a sua personagem Nathalia Sttar e disputou o prêmio com outros 26 representantes de todo o país.
Em contato com o Tá na Área, o paraibano destacou que “dedicação, muita força de vontade e um trabalho em equipe foram primordiais para a conquista desse título”. “Foram avaliados vários aspectos, como oratória, desenvoltura na passarela e a transformação de cada participante, e, felizmente, conseguimos vencer”, disse.
Nathalia Star foi eleita Miss Paraíba Gay Universo em abril deste ano, cuja premiação lhe permitiu participar do certame nacional com todas as despesas pagas.
Para Nathalia Star, ser uma miss gay é sobretudo militar pelas causas GLBTs. “Estaremos representando a Paraíba e o Brasil na defesa de nossas causas e bandeiras”, afirmou.
O concurso mobilizou 26 estados e o Distrito Federal. Foram 27 candidatos, sendo escolhido o mais belo transformista do país, tendo como regra principal o fato de ser do sexo masculino, ficando vedada a participação de travestis ou transexuais, inclusive daqueles que tenha se submetido a intervenções cirúrgicas estéticas.

Assessoria