Entretenimento
Samba, reggae e rock embalam ‘Pôr do Sol’ nesta sexta

Publicado em 31/10/2019 09:26

Reprodução

O Pôr do Sol do Hotel Globo recebe nesta sexta-feira (1º), abrindo a programação do mês de novembro, o show do cantor e musicista Juan Ébano. O evento, que começa às 16h30, faz parte da programação do AnimaCentro, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

Com 15 anos de carreira, Juan Ébano irá estrear no Hotel Globo um novo projeto chamado de Samba Surf Music, que tem o objetivo de apresentar um samba alternativo que mistura reggae e rock. A apresentação conta com cavaco e pandeiro de couro e terá grandes clássicos de Jackson do Pandeiro, O Rappa, Seu Jorge, Natiruts e Bezerra da Silva.

O Pôr do Sol do Hotel Globo é um projeto para artistas paraibanos mostrarem suas músicas por meio de apresentações gratuitas. Ele acontece todas as sextas-feiras, sempre às 16h30.

Pôr do Sol é parte do AnimaCentro

É um projeto que tem como objetivo o incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais. Traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. Para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e dá destaque ao Centro Histórico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.