Esporte
À espera de dois reforços, Bota-PB conhece adversário das eliminatórias da Copa do Nordeste

Publicado em 04/11/2020 20:19

Reprodução

Está definido o adversário do Botafogo-PB nas eliminatórias para a Copa do Nordeste de 2021. A equipe paraibana enfrentará o Atlético-BA, em jogos de ida e volta. A primeira partida deve acontecer no dia 16 de dezembro, na Bahia, enquanto o confronto de volta está programado para o dia 23 de dezembro, no estádio Almeidão, em João Pessoa. As definições serão divulgadas nos próximos dias.

A fase eliminatória, antes chamada de pré-Copa do Nordeste, é uma espécie de repescagem para dar vaga a quatro clubes na fase de grupos do torneio regional. O Belo é o representante paraibano nesta fase por ser o melhor colocado no ranking da CBF. Já o Treze, atual campeão estadual, está classificado diretamente para a fase de grupos.

Botafogo-PB e Atlético-BA já se enfrentaram na Copa do Brasil deste ano. A partida, em jogo único, foi disputada na Bahia e terminou em um empate por 0 a 0, que deu a classificação à próxima fase para o Belo. Posteriormente, o time da estrela vermelha foi eliminado pelo Fluminense, no Maracanã.

Mercado da bola

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o perfil Bora Belo, o Botafogo-PB está negociando com o lateral-direito Elias, de 20 anos, que atualmente está no Sport-PE e também tem passagem pelo Athletico Paranaense. Outro nome que deve chegar à Maravilha do Contorno é o do atacante Marcos Martins, de 23 anos, e que atua no São Caetano.

As duas informações foram confirmadas pelo presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, ao Voz da Torcida.

O Belo treina esta semana sob a batuta de Evaristo Piza para enfrentar o Imperatriz-MA, no sábado (07), no estádio Almeidão, às 17h.