Esporte
Botafogo-PB fecha com o zagueiro Fred; atacante Hiago ‘falta assinar’

Publicado em 22/04/2019 21:48

Reprodução

O Botafogo-PB confirmou na noite desta segunda-feira (22) a contratação do zagueiro Fred, de 33 anos, ex-Novo Hamburgo-RS. Além dele, quem está muito próximo de acertar com o Belo é o atacante Hiago, de 27 anos, do CSA-AL.

As informações foram passadas ao Portal Correio pelo presidente do clube, Sérgio Meira. Além do Novo Hamburgo, Fred tem passagens por Internacional-RS, Standard Liège-Bélgica, Dender-Bélgica, Juventude, Figueirense, Avaí, Boa Vista, São Caetano, Caxias, Goiás, Grêmio e Vitória.

Um dos pontos fortes do zagueiro é a cobrança de falta. Ele será apresentado no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno nesta quarta-feira (24).

Fred se junta a outros recém contratados: os meias Juninho, Enercino e Erivélton; o lateral direito Neílson, ex-Campinense; e os atacantes Felipe Alves e Kelvin.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Situação de Hiago

Já a situação de Hiago ainda não foi resolvida por conta de um imbróglio entre o departamento jurídico do Botafogo-PB e do CSA, clube ao qual o atacante ainda tem vínculo.

Ao jornal CORREIO, Sérgio Meira contou que o atacante é esperado para assinar contrato e ser anunciado oficialmente, o que pode ocorrer também na quarta-feira.

Já o empresário do atleta, Edmilson Silva, disse que a burocracia envolvendo o departamento jurídico dos clubes é o que está atrasando a transação do atleta para João Pessoa.

“Só preciso que os jurídicos dos clubes entrem em contato para finalizar a negociação. Mas o Hiago e a família querem muito ir para João Pessoa”, destacou o empresário.