Esporte
Campinense empata em 0 a 0 durante estreia na Série D
Raposa joga no próximo sábado (26), no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Afogados-PE, fazendo estreia na condição de mandante

Publicado em 20/09/2020 14:36

Reprodução

O Campinense suportou a pressão do América de Natal-RN, neste sábado (19), e garantiu o empate de 0 a 0 na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi disputada na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Com este empate, o time rubro-negro se credencia a ser uma das equipes com chance de buscar a classificação no Grupo A3 para a próxima fase. O treinador Givanildo Sales gostou do desempenho da equipe.

“Eu falei para meus jogadores: a proposta é não deixar o América jogar. A gente sabia, o adversário viria para cima. Conseguimos pontuar fora de casa e agora vamos buscar os resultados jogando em Campina Grande”, disse.

A Raposa joga no próximo sábado (26), no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Afogados-PE, fazendo estreia na condição de mandante. O time deve contar com novidades, pois muitos jogadores não atuaram na partida deste sábado (19), segundo o treinador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -