Esporte
Campinense faz último treino em Natal, no campo do ABC
Campinense chega à competição oficial com um elenco completamente modificado

Publicado em 18/09/2020 10:03

Reprodução

O time do Campinense está praticamente pronto para começar a participação no Campeonato Brasileiro da Série D. Mas o treinador Givanildo Sales determinou que ainda pretende fazer alguns ajustes. Para isso, programou para esta sexta-feira (18) o último treino da semana. As atividades serão realizadas no campo do ABC, em Natal-RN.

Gentilmente cedidas pela diretoria abcedista, as dependências do ABC serão utilizadas para um treino recreativo na finalização dos preparativos do time da Raposa. Depois dessas atividades, o treinador Givanildo Sales deve anunciar a formação base que vai encarar o América-RN, no sábado (19), às 16h, na Arena das Dunas.

O jogo marca a estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série D. O Campinense chega à competição oficial com um elenco completamente modificado, comparado com o grupo do Campeonato Estadual. Foram 16 novas contrações. A política do treinador foi trazer atletas para as posições carentes.

Para este jogo, o Campinense tem quatro desfalques. O zagueiro Uesles; o lateral-esquerdo Vinícius Araújo; o Volante Netto e o atacante Juliano estão entregues ao Departamento Médico e estão fora da partida. O zagueiro Alex Maranhão também segue sendo dúvida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O volante Renato Cruz e o zagueiro Anderson Schmoeller foram liberados pelo DM e estão à disposição da comissão técnica. Mesmo sem definir o time, a base do Campinense pode ser Wladson, Alex Travassos, Rômulo, Breno, Cláudio Baiano, Fabinho, Júnior Gaúcho, Echeverría, Pedro Vitor, Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.